Invista em imóveis com a ajuda de um consórcio

 
Invista-em-imóveis-com-a-ajuda-de-um-consórcio.png

Para quem deseja investir em imóveis, consórcio imobiliário é opção segura e econômica

Pensar em aumentar o patrimônio é um plano importante que pode fazer a diferença no futuro e para os membros da sua família. Fazer os seus ativos líquidos crescerem é uma maneira de dar um passo rumo a uma maior estabilidade e segurança financeira, fazendo a diferença a médio e longo prazo.

Entretanto, ficar esperando as condições ideais para investir nessa ideia pode ser um grande empecilho para chegar ao seu objetivo. A espera de um aumento salarial, por exemplo, pode colocar em risco o seu planejamento, além de atrasar a sua conquista.

O consórcio imobiliário é a chance de encontrar as condições ideais para começar a investir neste sonho de aumentar sua renda mensal adquirindo um imóvel que será utilizado para locação.

Aumentando patrimônio com consórcio

Há diversas formas de aumentar o seu patrimônio com a ajuda de um consórcio. Para quem deseja trabalhar como autônomo, no serviço de entregas ou transporte, por exemplo, é possível adquirir uma cota de consórcio de carro, caminhão ou outros automóveis, de acordo com a necessidade.

Entretanto, se você não dispõe de uma grande quantia para oferecer como lance e antecipar a sua contemplação com a carta de crédito, o consórcio pode não trazer um retorno tão rápido. Afinal, é importante contar com a sorte de ser sorteado durante as assembleias se você não tiver o plano B dos lances.

Porém, para quem não deseja gastar ainda mais dinheiro com juros e não dispõe de uma entrada, o consórcio continua sendo uma opção atraente e cheia de possibilidades.

Investir em imóveis com consórcio imobiliário

Investir em imóveis é uma forma segura de aumentar o patrimônio, pois além de fazerem uma renda mensal com a locação, também é possível vendê-los por um alto valor, caso seja necessário ter um dinheiro a mais. Ainda que a liquidez de um imóvel não seja comparada com a de outros investimentos financeiros, o retorno pode ser bastante alto.

Por isso mesmo, é muito comum ver pessoas que têm mais um imóvel como forma de investimento. Muitas vezes com a renda de um aluguel as pessoas conseguem investir em consórcios para ampliar o patrimônio e, depois de algum tempo, ampliar ainda mais a sua renda mensal.

Seja para ter uma aposentadoria mais confortável, com segurança e comodidade, ou para deixar a família com uma segurança maior, essa é uma das opções preferidas entre os brasileiros para montar um patrimônio sólido.

Quer saber mais sobre consórcios e como aumentar seu patrimônio com segurança? Entre em contato com nossos especialistas e solicite um orçamento com as melhores opções para a sua necessidade.