FAQ #5:
COMO OFERTAR LANCES?


Ofertar lances é simples e rápido e pode agilizar sua conquista!

Todos os consorciados ativos e não contemplados em dia com suas obrigações podem ofertar lances:
1) Por meio do Portal do Consorciado;
2) Por meio do nosso Central de Atendimento pelo telefone (62) 3238-5000; ou
3) Presencialmente, aqui em nossa sede.

Na Govesa, temos 2 modalidades de lances: livres e fixos.

Alguns grupos também permitem os chamados "lance embutidos", nos quais o valor do lance ofertado é deduzido do valor da carta de crédito disponibilizado ao consorciado contemplado. Caso você não queira utilizar o lance embutido, basta pagar o valor do lance com recursos próprios por meio de boleto disponibilizado pela administradora logo após a contemplação.

Antes de ofertar um lance, leia com atenção o seu contrato de adesão e veja se no seu grupo os lances são calculados (i) sobre o valor do seu crédito ou (ii) sobre o valor do seu crédito, acrescido de taxa de administração, fundo de reserva e seguro, se houver.

E lembre-se também de outros pontos importantes:
- Seu lance concorrerá com os demais lances ofertados por outros consorciados de seu grupo.
- Ofertar um lance alto não garante a sua contemplação, que também estará sujeita a disponibilidade de recursos no seu grupo.
- Se houver empate, o seu grupo possui regras claras para apuração do vencedor (consulte o seu contrato para mais detalhes).

Se você tiver qualquer dúvida, inclusive sobre a utilização de FGTS para oferta de lance, a nossa equipe de atendimento está pronta para lhe ajudar.

Basta ligar no número (62) 3238-5000 ou mandar um e-mail para [email protected]*.

*Lances não são aceitos por e-mail.



Confira todos os temas da nossa seção "Dúvidas frequentes":

FAQ #1:
Minha parcela será atualizada?


FAQ #2:
Como pagar uma mensalidade atrasada?


FAQ #3:
Como cancelar minha cota?


FAQ #4:
Consórcio é a melhor opção para mim?


FAQ #5:
Como ofertar lances?


FAQ #6:
Como utilizar minha carta de crédito?




FAQ #5: COMO OFERTAR LANCES?


Novo logo do Consórcio Nacional Govesa

Ofertar lances é simples e rápido e pode agilizar sua conquista!

Todos os consorciados ativos e não contemplados em dia com suas obrigações podem ofertar lances:
1) Por meio do Portal do Consorciado;
2) Por meio do nosso Central de Atendimento pelo telefone (62) 3238-5000; ou
3) Presencialmente, aqui em nossa sede.

Na Govesa, temos 2 modalidades de lances: livres e fixos.

Alguns grupos também permitem os chamados "lance embutidos", nos quais o valor do lance ofertado é deduzido do valor da carta de crédito disponibilizado ao consorciado contemplado. Caso você não queira utilizar o lance embutido, basta pagar o valor do lance com recursos próprios por meio de boleto disponibilizado pela administradora logo após a contemplação.

Antes de ofertar um lance, leia com atenção o seu contrato de adesão e veja se no seu grupo os lances são calculados (i) sobre o valor do seu crédito ou (ii) sobre o valor do seu crédito, acrescido de taxa de administração, fundo de reserva e seguro, se houver.

E lembre-se também de outros pontos importantes:
- Seu lance concorrerá com os demais lances ofertados por outros consorciados de seu grupo.
- Ofertar um lance alto não garante a sua contemplação, que também estará sujeita a disponibilidade de recursos no seu grupo.
- Se houver empate, o seu grupo possui regras claras para apuração do vencedor (consulte o seu contrato para mais detalhes).

Se você tiver qualquer dúvida, inclusive sobre a utilização de FGTS para oferta de lance, a nossa equipe de atendimento está pronta para lhe ajudar.

Basta ligar no número (62) 3238-5000 ou mandar um e-mail para [email protected]*.

*Lances não são aceitos por e-mail.



Confira todos os temas da nossa seção "Dúvidas frequentes":

FAQ #1:
Minha parcela será atualizada?


FAQ #2:
Como pagar uma mensalidade atrasada?


FAQ #3:
Como cancelar minha cota?


FAQ #4:
Consórcio é a melhor opção para mim?


FAQ #5:
Como ofertar lances?


FAQ #6:
Como utilizar minha carta de crédito?